Matéria Especial Benficanet
Recordando e Vivendo! - 22/09/2014

3026 acessos.

Dona Olívia e Sr. Asséde

No último dia 15, recebemos mais uma vez a agradável visita de nosso colunista Asséde Paiva, que hoje se tornou um grande amigo nosso e do Benficanet.

O escritor Asséde, hoje aos oitenta anos, faz questão de manter suas visitas aos amigos e parentes por aí afora. E neste mês esteve em Juiz de Fora, para participar do almoço de confraternização na Semana Granberyense, que é realizado todo ano pelo Instituto Metodista Granbery - Colégio - Faculdade. E claro não poderia deixar de passar por Benfica. Veio nos ver e como de costume almoçamos juntos. Logo depois fomos ao encontro de sua Tia Olívia, que mora na Rua Marília. Ela, que nos anos 50 acolheu Asséde como caixeiro num armazém que tinham em Paula Lima, hoje com noventa anos, diz que recorda muito bem de suas histórias e fica muito feliz em receber seu sobrinho para lembrar dos velos tempos e matar as saudades.

Comentários:

Dorinha Leite - Timóteo - Novo Horizonte - MG
Sou sua prima Maria das Dores (Dorinha), filha de Jovelino. Lindo trabalho. Hoje as pessoas estão voltadas para a tecnologia; não dão muita importância a essas coisas nossas. Eu gosto muito. Ainda mais em se tratando de família.

M.R.Gomide - Santa Helena - Juiz de Fora - MG - 15/10/2014
É assim que se preserva a história através de fatos e seus integrantes. O Portal BENFICANET é um valioso exemplo para todo o Brasil. Um sólido pilar de sustentação das tradições de Benfica. Parabéns ao conceituado escritor Asséde Paiva e sua querida tia Olívia, testemunhas atuantes dessa história notável que tanto admiro: Benfica!

Asséde Paiva - Volta Redonda - RJ - 22/09/2014

Obrigados amigos Alessandra Patrícia e Sander. Foram momentos mágicos, com certeza. Tia Olívia do alto de seus noventas anos, enfim feliz.
  
    Comente!
© direitos reservados desde 2008 -  benficanet.com - contato@benficanet.com