Primeiro encontro de empreendedores da região

Realizado em Benfica, zona Norte de Juiz de Fora.

O evento aconteceu na última quinta (28) no teatro da Praça CEU e contou com uma palestra bastante incentivadora, ministrada pelo coach financeiro, Jorge Miguel, explorando o tema “Como aumentar seu lucro e dobrar sua renda”.

Quem aproveitou a oportunidade saiu de lá cheio de dicas valiosas e com as ideias borbulhando para serem colocadas em prática!

O objetivo desse encontro foi justamente valorizar o potencial dos empresários e profissionais liberais de nossa região, estimulando maior visibilidade dos hábitos financeiros na vida de cada um através da ferramenta conhecimento.

O resultado foi um sucesso!

O idealizadores do evento, Fabiana da Norte Ferragens e Ferramentas e Gilmar da Decisão Contabilidade, ficaram bastante satisfeitos com o interesse dos participantes e buscam oferecer novas estratégias para crescimento de nossos empreendedores com a realização de mais encontros como esse.

Benficanet agradece o convite e apoia essa iniciativa!

Deixe um comentário

dois × 3 =