Fique Sabendo Benficanet - 12/09/2019
Que tal se profissionalizar e entrar hoje mesmo no mercado de trabalho?

1123 acessos

Agora em Benfica temos a Evolute Cursos Profissionalizantes, uma excelente oportunidade para você que deseja começar 2020 com um currículo mais completo e novas expectativas de trabalho!

Conversamos com André Ramos, diretor da Evolute em Benfica, que nos contou o motivo pelo qual escolheu nosso bairro para instalar essa unidade bem pertinho da gente!

André disse que convive na zona norte de Juiz de Fora desde a sua infância quando visitava seus primos no bairro Nova Era. E sempre teve muito carinho com a região.

Quando começou a trabalhar, seu primeiro emprego foi em Benfica, no ano de 2005, e ficou por aqui até janeiro de 2012. André viu o bairro crescer e se desenvolver, mas também via a dificuldade dos moradores para conseguir instrução profissional, sempre tendo que se deslocar ao centro da cidade, precisando investir mais tempo e dinheiro, que são tão escassos.

O tempo passou mas André continuou em contato com os amigos e profissionais da região, e sempre ouvia estas mesmas dificuldades.

Desta forma, quando ele conheceu a Evolute em São Paulo, teve a certeza que seria uma excelente oportunidade para a população de nossa região, proporcionando ensino de qualidade a preços acessíveis, e o que é ainda melhor, próximo de casa!

"Preparando os novos profissionais para o tão sonhado mercado de trabalho e aos já inseridos, a oportunidade de crescimento na carreira e desenvolvimento pessoal. E aos pais, a facilidade de direcionar seus filhos para um local com cursos atuais e completos que os prepararão para o futuro, isso tudo no conforto de ser em sua região, economizando tempo e dinheiro de condução." Finaliza André, que se diz muito satisfeito com essa iniciativa e te convida a conhecer a Evolute em Benfica, que fica na rua Paulo Garcia, 396 loja 01.

 

A Evolute é a mais nova parceira do Benficanet, com mais de 70 cursos à sua disposição. Sempre traremos pra você as novidades, eventos e promoções que acontecerem por lá! Fique ligado!

 

Visite as redes sociais da Evolute e conheça mais!

Instagram/evolutejf

Facebook/evolutejuizdefora

Mais informações ligue: 32. 3303-0731 | 31. 98294-0694

Comente!


© direitos reservados desde 2008 -  benficanet.com - contato@benficanet.com