Fique Sabendo Benficanet
1ª edição do Circuito de Futevôlei da Zona Norte
Um sucesso, com campeões juiz-foranos! - 05/07/2016

3166 acessos

Primeira edição do Circuito de Futevôlei da Zona Norte foi um sucesso e com campeões juiz-foranos. O evento que aconteceu nos dias 2 e 3 (sábado e domingo), na praça CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados/Zona Norte) em Benfica e contou com a participação de 31 duplas de JF e outros municípios como Rio de janeiro, Maceió, Recife, Itamonte, Cantagalo, Palma, São Lourenço e Três Corações.

Rafael Medeiros e João Paulo ficaram em primeiro lugar na disputa entre iniciantes levando premiação de R$ 500,00. Na competição amadora, Maurício Carvalho e Léo Campos foram os ganhadores, recebendo o prêmio de R$ 1 mil.

Joaquim Pereira, responsável pela realização do Circuito de Futevôlei com a intenção de trazer esse esporte para nossa região e favorecer a prática e formação de jogadores, diz ter como seu principal incentivador na prática desse esporte, o atleta Anderson Águia. Mas faz questão de lembrar que no seu dia a dia, Maurício Carvalho é quem está lhe permitindo evoluir cada vez mais.

Para organização do evento, Joaquim contou com o apoio de Ivo Xavier, Mário Kassai, Maurício Carvalho e Luiz Carlos Correia.

  
   Comente!

___________________________________________________________________________________________________________
© direitos reservados desde 2008 -  benficanet.com - contato@benficanet.com