Fique Sabendo Benficanet
Esporte Clube Benfica e mais um sucesso com o "Musical Go Back"! - 08/06/2016

6098 acessos

No último dia sábado (04) o Esporte Clube Benfica deu espaço para mais um grande baile "MUSICAL GO BACK", promovido por Rety eventos em parceria com o Clube.

A noite foi bastante animada ao som da Banda Vox Dey, com boa música dos anos 60, 70 e 80, que levou os convidados para a pista de dança.

Durante o evento equipes de som de Benfica serão homenageadas.

Foram servidas deliciosas comidas de boteco, como trio mineiro, calabresa com mandioca, kibe, filé de frango à palito e filé mignon com fritas, entre outros.

Benficanet mais uma vez marcou presença e registrou algumas fotos. Confira!!

Comentários no fim da página. Leia!!


Endereço do clube: Rua dos Guararapes, nº 591 - Benfica - Tel.: 3222-1234

Saiba mais sobre o Clube...

Comentários:


Elina Dias - Benfica - Juiz de Fora - 12/06/2016
Amei, muito prazeroso estar entre amigos tão queridos!

Janice Sarah - Ponte Preta - 11/06/2016
O baile foi muito bom, adorei! Foi a primeira vez que fui e pretendo ir nos próximos que virão. Beijos!

Raynan Caua - Benfica - 10/06/2016
Achei o baile um evento muito bom e diferente dos que sempre tem aqui e gostei muitíssimo de ver como a galera estava curtindo o som do grupo presente lá!

Shirley da Silva (Neneca) - MV Boston - 09/06/2016
Fotos... comentários emocionados e a presença de pessoas que admiro muito. O virtual só peca em não passar cheiro e a emoção. Só posso ter inveja boa de quem tava LÁ. Parabéns a todos.

Ivani Dotta - São Paulo - 09/06/2016
O baile foi um sucesso, muito bem organizado. O encontro com amigos de verdade que fizeram parte da minha história na adolescência foi sensacional, já estou com gostinho de quero mais.

Janice Oliveira - Benfica - 09/06/2016

Como foi prazeroso o baile de sábado do dia 04/06 com a Banda Vox Dei No Esporte Clube Benfica, rever amigos de infância e adolescência, dançar relembrando os tempos de nossos bailes. Todos ali presentes, estávamos radiantes e exuberantes de tanta alegria. Tudo preparado com muito carinho pela equipe do ECB. Não posso deixar de lado, o nosso amigo Rety que além de preparar deliciosos petiscos, compartilhou conosco o momento da nossa alegria. 2° ano de sucesso. Nos encontramos ano que vem. Janice Oliveira.

Mário Sérgio e Valencia - Governador Valadares - MG - 09/06/2016
Ficamos encantandos com o II Baile “Musical Go back”. Estava tudo muito bem preparado, percebeu-se um enorme carinho e dedicação, desde a montagem até os tira-gostos servidos. Gostaríamos de parabenizar a todos que se empenharam para que esse evento fosse um sucesso. E rever os amigos??!!! Isso não tem preço e nem palavras. Só sentimentos fortes de alegria e satisfação. “Sem Deus não há vida, sem família não há base e sem amigos não há mundo colorido”. Obrigado por nos convidar! Esperamos estar presente nos próximos!

Regiane Silva Caetano Caetano - Benfica - 09/06/2016
Gostaria de parabenizar a diretoria do Esporte Clube Benfica pela iniciativa, pois eventos como esse nos proporciona grandes momentos de alegria, é uma forma de rever amigos distantes.É o 2º baile que participo, mas com um gostinho de quero mais.!!!

Deisiane Dornelas - Juiz de Fora - 09/06/2016
Adorei super familiar cercado de amigos uma banda maravilhosa um tira gosto de primeira. Sem falar da fotógrafa perfeita e linda. Beijos amiga. Não se esqueça de nós no próximo.

Aldimar (Aldibike) - Benfica - 09/06/2016
Grande evento, muito bem organizado, com banda sensacional!

Dina Ribeiro - Juiz de Fora - 09/06/2016
Esse foi o primeiro que eu fui , mas espero não perder os próximos. Tudo perfeito! Organização perfeita nos mínimos detalhes! Ameiii!

Dede Fernandes - Benfica - 09/06/2016
Eu adorei, foi ótimo e me divertir muito! Tudo muito gostoso e bem organizado.

Denilza de Paula - Benfica 09/06/2016
O baile foi ótimo, com encontro de amigos que a anos não se viam, o clima estava super agradável. A comida de boteco uma delícia. Saímos do baile com gostinho de quero mais.

Mariana Halfeld - Juiz de Fora - 09/06/2016
O baile foi ótimo! Foi um momento de reencontros e de descontração. Pode vir mais!!!

Leandro Rezende - Juiz de Fora - 09/06/2016
Achamos o festa muito legal e animada, além de ter proporcionando ao bairro Benfica uma oportunidade de interação e lazer. Devido a isso, seria interessante a realização de outras festas, para voltar a movimentar o bairro.

Nelsinho Dornelas - Benfica - 09/06/2016
Perfeito, pura nostalgia muito bom rever grandes amigos (as).

Pedro Paulo - Benfica - 09/06/2016
O baile foi maravilhoso. E com gostinho de quero mais e as fotos ficaram muito lindas parabéns!

Marcelle Espindola - Juiz de Fora - 09/06/2016
Foi muito bom!!!!

Leandro Romão - Benfica - 09/06/2016
O baile foi sensacional!! Cada vez melhor, mais animado. Eu sei que não é fácil pra organizar, pois tem correria, gastos, muito trabalho, mas sempre tem amigos pra ajudar, vale a pena, por isso tem que ser uma vez no ano mesmo. O que não pode é deixar de fazer e sim virar uma tradição do Bairro. É muito importante para a comunidade, pois é um evento que faz você voltar ao passado, matar saudades, rever amigos e pra mim uma das coisas essencial nessa vida é uma boa amizade!!

Angélica de Aguiar (Pitta) - Benfica - 09/06/2016
O baile 2016 foi Fantástico! Realmente a equipe de organização conseguiu tornar o Sonho em Realidade. Desta forma gostaria de agradecer e parabenizar: a Diretoria e funcionários do E.C.B. pelo empenho e dedicação; ao Rety Eventos pelo capricho na decoração e pelos petiscos que estavam deliciosos; a Banda Vox Day pela qualidade; aos colegas que ajudaram na mobilização e venda de mesas; e um agradecimento especial aos amigos que acreditaram no nosso sonho e nos apoiaram adquirindo mesas e participando do evento. Tenho certeza que todos os que ali estiveram não se arrependeram. A alegria era contagiante, basta ver as fotos. O Baile foi Ruim... para quem não foi!

Ana Claudia - Benfica - 09/06/2016
A festa no Clube Benfica foi maravilhosa! Tudo com muita fartura, carinho, e muita diversão! Já estamos ansiosos pela próxima!

Bárbara Ávila - Benfica - 09/06/2016
O baile foi maravilhoso, ver minhas irmãs reencontrando com os amigos de anos foi emocionante... Tivemos a oportunidade de matar um pouquinho a saudade.. Sem contar com o clima da festa que era o que tínhamos em Benfica todos se conheciam... Muito bom que venham os próximos...

Amanda Garcia - Benfica 09/06/2016
Este baile é muito bom! Reencontrar amigos de infância, adolescência e juventude, é muito prazeroso. Os anos passam... a vida faz com que tomemos rumos diferentes, mas ao nos reencontrarmos é sempre uma festa, uma alegria. Penso que deveríamos ter mais oportunidades de nos reencontrarmos, sempre fica a lembrança de alguém que não compareceu, ou que não ficou sabendo do evento. Gostaria que tivéssemos um lugar onde pudéssemos nos encontrar com mais frequência. Beijos a todos.

Elzenir Leonardo - Benfica - 09/06/2016
Muito bom! Ótimo astral e rever antigos amigos reunidos não tem preço.

Leila Ribeiro (Pres. do Clube) - Benfica - 09/06/2016
Foi muita satisfação ver esses encontros e reencontros! Ver a felicidade estampada na cara das pessoas. É muita nostalgia! Muita emoção! Muito bom organizar um evento desta proporção e atingir o objetivo. Sem explicação. Sei que temos ainda alguns pontos a melhorar. Tentaremos saná-los num próximo. Sei que temos também várias coisas a inovar. Várias propostas diferentes. Fiquem ligados! Novidades virão! Venham com a gente.

Américo Jansegers - Benfica - 09/06/2016
A Zona Norte é muito carente de eventos desse tipo, temos espaço e não temos eventos. E quando temos um evento como esse aproveitamos a ótima oportunidade de prestigiar o bairro, encontrar os amigos, bater papo e dançar...

Danielly Mendonça - Benfica - 09/06/2016
Parabéns à organização do evento no Benfica, tudo perfeito, petiscos uma delícia, banda show!!! Ano que vem se Deus estaremos de volta....
  
   Comente!

___________________________________________________________________________________________________________
© direitos reservados desde 2008 -  benficanet.com - contato@benficanet.com