Colunistas Ver todas as colunas
 
MODA
por James Fernando
 

3740 acessos.

....................................................................................................................................................................
Arte influenciando a Moda

O geometrismo colorista da artista suíça Sophie Taeuber-Arp inspira a última coleção de outono-inverno da Fendi. A fantástica obra da artista conhecida por suas multifacetas, além de pintora foi também bailarina, cenógrafa, desenhista, estilista, dadaísta, arquiteta e professora. Sua relevante obra ajuda a marca italiana a criar este ambiente simples, mas também poderoso e interessante de Arte. O trabalho reafirma o extraordinário interesse de Karl Lagerfeld por novos formatos e pelas correntes artísticas.

Quando começou a colaborar criativamente com a Fendi, a marca entrou em uma nova era e a produzir para um perfil de cliente mais jovem, atual, bastante exigente com as escolhas e sempre em busca do que é novo. Lagerfeld conhece muito bem os desejos dessas clientes e a cada temporada surpreende a todas elas. Quando tudo indica que ele está indo em uma direção, ele escolhe um caminho diferente, deixando absolutamente todo mundo maravilhado.

E não foi diferente esta vez quando vimos a união "Fendi/Arte" redimensionar a marca, exibindo o life style da mulher de Roma, cidade que agora é a base da marca. Também fomos surpreendidos por este esfuziante jogo de cores originários de Sophie que somado ao especial detalhe das flores "pássaros do paraíso" colocadas nas bolsas das modelos, teve forma, foi real e bem cheio de vida.

Naturalidade simples, sofisticada e uma coleção que vai ficar bem marcada nas nossas lembranças!

publicado em 22/05/2015
James Fernando - Consultor de Moda
myfashiondetails.com  /  james@myfashiondetails.com
Comentários:

James - Barcelona - 27/05/2015
Querida Claudia Nunes, muito obrigado pelo carinho e por seus lindos comentários sempre. Fico muito feliz que os artigos inspirem a todos e principalmente a pessoas como você que estão abertas ao novo e mantêm uma relação positiva com a Moda.

Claudia Nunes - São Mateus - JF- 25/05/2015
Mais do que a informação é a colocação com paixão! Você flui moda e nos mostra o quanto as fusões neste mundo podem deixar suas marcas! Você nos atualiza com suas observações transformadas em artigos tão úteis para nosso conhecimento. Moda é informação e formação! Obrigada por compartilhar tanta beleza!  bjuuuu
  
    Comente!
 
 topo
© direitos reservados desde 2008 -  benficanet.com - contato@benficanet.com