Fique Sabendo
"O lado bom da vida" - Novo espetáculo do grupo Over Jazz - 29/07/2014

2595 acessos.

Grupo Over Jazz se preparando para "O lado bom da vida" no Centro de Artes Nós da Dança (CAND), junto à coreógrafa Regina Sauer.

No próximo sábado, 02 de agosto, o Grupo de Dança Over Jazz apresenta no Cine Theatro Central, seu novo espetáculo, "O Lado Bom da Vida". Adaptação do romance de mesmo nome publicado por Matthew Quick.

Através de técnicas da Dança Moderna, Jazz e um pouco da Dança Contemporânea, 14 bailarinos mostram os limites entre a loucura e o equilíbrio, a busca e o amor. Com coreografias de Elenize Seguro, Regina Sauer e Thiago Manhães, além de participações coreográficas dos bailarinos da peça.

Este é quinto trabalho criado especialmente para o Grupo de Dança Over Jazz, que mais amadurecido tenta mostrar o "Lado Bom da Vida" através da dança. Queremos fazer uma peça atual e voltada ao público jovem (já que o livro é sucesso neste público e o filme atingiu da mesma forma), mas buscamos a seriedade do tema. Comenta Elenize Seguro, bailarina, diretora, professora e coreógrafa do grupo.

"O Lado Bom da Vida" será no Cine Theatro Central, dia 02 de agosto às 20 horas.

Outras informações: 32.8833-7125

Comentários:

Elenize Seguro - Benfica - 30/07/2014
Obrigada, pelo apoio sempre.
  
    Comente!
© direitos reservados desde 2008 -  benficanet.com - contato@benficanet.com