Fique Sabendo Benficanet
Espaço Thalita Barbosa apresentou Rafael Titonelly! - 23/09/2014

5140 acessos.

No último sábado (20), o Espaço Thalita Barbosa, parceiro Benficanet, manteve o ambiente ainda mais agradável e receptivo, com evento especial promovido pela casa.

Com certeza os convidados tiveram uma noite bastante divertida com a presença de Rafael Titonelly, excelente artista comediante de nossa região, que se destacou na primeira temporada do programa Astros no SBT. Em Benfica também se apresentou com sucesso várias vezes no Centro Cultural, atraindo total bilheteria do teatro. Rafael animou a noite no Espaço Thalita Barbosa com repertório de piadas totalmente improvisado, sempre apostando na interação com seu público o que deixa o show ainda mais animado. O que não faltou foram risadas...

Além da apresentação do comediante, a noite teve início com boa música, levada ao palco pelo cantor, compositor e violonista Thiago Miranda, acompanhado de Arthur Miranda. Thiago atua há mais de nove anos no cenário artístico e foi o ganhador do concurso nacional de interpretação do Prêmio da Música Brasileira (antigo Prêmio Tim) em 2012 e, em 2010 e 2011, foi indicado (entre três) no mesmo concurso aberto nas respectivas ocasiões.

Giovanna e Rafael Titonelly, junto à Thalita Barbosa.   
Confira fotos do evento! 
  
    Comente!
© direitos reservados desde 2008 -  benficanet.com - contato@benficanet.com