...................................................................................................................................................................
Fique Sabendo
Grupo Benfica bem melhor
assume direção da Associação de Moradores do Bairro Benfica
- 06/07/2013

4043 acessos.

Realizada no último sábado, dia 6, a posse do grupo Benfica bem melhor, para nova direção da Associação de Moradores do Bairro Benfica (AMBB). A cerimônia que aconteceu no Centro Cultural de Benfica, foi conduzida por Gircélia Ferreira e teve início com uma apresentação da Sra. Ana França, integrante do grupo da terceira idade, Recanto da Alegria, do Pró-Idoso da AMAC, que declamou um poema intitulado Coração civil.

Estavam presentes os representantes da UNIJUF, vice-presidente, Sr. Geraldo Magela; Secretária Geral, Joana D'Arc da Silva,  e o Sr. José Manoel, Superintendente das Regionais e Relações Públicas da UNIJUF. Foram convidados à compor a mesa, Padre Guanair S. Santos, Sr. Euzébio Martins, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Benfica, Regina Pereira, presidente da AMBB na gestão anterior, vereador Isauro Calais (PMN) representando a Câmara Municipal, vereador Wanderson Castelar (PT) e José Antônio (Toninho) representando a Secretaria de Governo (Vide foto acima).

Em seguida o grupo Benfica Bem melhor se reuniu aos convidados e todos acompanharam o hino Nacional Brasileiro.

Foi conferido ao grupo durante a solenidade, através do vereador Castelar, uma Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Juiz de Fora, pela conquista da nova direção da AMBB.

Os novos membros da atual Associação são: Aline Junqueira, Denilza De Paula, Sidimar Damasceno, Madalena Antônia, Carlos Alberto Mendes, Rô Campos, Andréia Fernandes, Marângela Romão, Dirceu Araújo, Regiane Silva, Maria Rita dos Santos, Vera Lúcia, José Antonio Enídio e Joselito Martins.

  
    Comente!
 
 
Comentários:

Olney Ferreira da Paixão - S. Judas Tadeu - Juiz de Fora - MG - 23/07/2013
Esta matéria tomei conhecimento hoje, assim como a entrevista com Guilherme Arêas, "Tribuna de Minas", vocês deram o recado, há necessidade de uma nova mentalidade para administrar as Associações de Bairro, já comentava isto com o Carlinhos, parabéns.
 
____________________________________________________________________________________________________________________
© direitos reservados desde 2008 -  benficanet.com - contato@benficanet.com