Entrevistado:  Everton Lewenstein - julho/2013

4389 acessos.

O Benficanet conversou com um de nossos parceiros, Everton Lewenstein, proprietário da Ducheff Pizzaria e Hamburgueria Delivery, neto do falecido Sr. Bandeira, padeiro e seresteiro nato, que viveu muitos anos em Benfica na rua Guararapes em frente ao Esporte Clube Benfica. Everton nos conta que era ainda bem pequeno, quando acompanhava o avô para as padarias bem cedinho e o observava no trabalho com as massas. Talvez ali iniciasse seu gosto e vontade em atuar no ramo em que está hoje.

Aos 11 anos de idade, seus pais, Néia Bandeira e Reginaldo Almeida (caixote), decidiram abrir um bar/restaurante no bairro e Everton se lembra que ajudava a servir, atender mesas, fazer pedidos, etc. Com o crescimento do estabelecimento, atendendo funcionários das empresas localizadas no Distrito Industrial, abriram um espaço maior para atender a demanda e Everton afirma que essa experiência lhe permitiu bastante conhecimento, onde obteve bagagem para sonhar com seu próprio empreendimento.

Hoje, casado com Adriana, pai de Gabriel, um menino de 8 anos, Everton aos 31 anos, tem seu próprio negócio e nos conta através dessa entrevista que é preciso confiar e batalhar para manter aquilo que realmente gosta de fazer, sem sair do bairro onde foi criado, acreditando no potencial da zona Norte, buscando ampliar e fidelizar sua clientela e com isso empregar mais pessoas na região.

Aproveitando o momento especial de aniversário, a Du'Cheff fez uma promoção onde para participar bastava preencher o fomulário informando qual o mês de aniversário da Ducheff Pizzaria e  escrever uma mensagem de aniversário para Ducheff...

Dessa vez foram três chances de ganhar, pois a Du'Cheff sorteou  uma pizza* grande com refrigerante, uma lasanha pequena e dois lanches (sanduíches) à escolha do ganhador(a).

Confira quem foram as ganhadoras dessa promoção:
Everton Lewenstein, proprietário da Du'Cheff entrega os vales da promoção às ganhadoras. Clique na imagens para ampliar.
DSC09215 DSC09210 DSC09223
Lúcia Helena - Santa Cruz
(uma pizza* grande com refrigerante)
Maria do Carmo Marcelino - Benfica
(uma lasanha pequena)
 Regina Maria Rizzo - Benfica
(dois lanches -sanduíches- à sua escolha)

Veja quem concorreu a essas delícias!

Lúcia Helena - Santa Cruz
(Mensagem enviada: Desejo a ducheff pizzarria e hamburgueria um ano promissor que DEUS o abençoe e que vc consigua almejar o seus objetivos. pois vc merece.)

Regina Maria Rizzo - Benfica (Mensagem enviada: Parabéns, muito sucesso e prosperidade sempre. Nunca desista dos seus sonhos...)

Marcos Ribeiro (Coca Cila) - Benfica (Mensagem enviada: Quem come uma pizza Du'Cheff, empregado nenhum coloca defeito!Uái sô! Parabéns pra essa Familia Du'Cheff,que deixa o nosso Bairro a cada dia mais saboroso!)

Arthur - Nova Benfica (Mensagem eviada: Parabéns, muitas felicidades!)

Beatriz - Vila Esperança II (Mensagem enviada: EEEeeeeeee parabéns para nós é o mesmo mês do meu níver hehehehehe felicidades para nós!)

Maria do Carmo Marcelino - Benfica (Mensagem enviada: Nós sabemos de sua luta, parabéns, vá em frente que Deus te abençoe.)

Regulamento da promoção!

Cada pessoa poderá participar apenas uma única vez Terá validade para concorrer nesta promoção somente àqueles que enviarem a resposta correta junto à uma mensagem de aniversário para Ducheff; ●  O formulário de participação deverá ser preenchido até o dia 23/08, quando encerraremos a promoção; Serão sorteadas três pessoas, a primeira ganhará uma pizza* grande com refrigerante, a segunda pessoa sorteada ganhará uma lasanha pequena e a terceira ganhará dois lanches (sanduíches de sua escolha); Os ganhadores serão logo informados e deverão retirar o seu vale prêmio no Benficanet, mediante documento de identidade; Caso o(a) ganhador(a) seja menor de idade, deverá comparecer acompanhado de um responsável; Registraremos a entrega com uma fotografia que publicaremos no site junto ao resultado dessa promoção com os nomes dos sorteados; Os pedidos** dos ganhadores deverão ser feitos até 5 dias após o sorteio.

*No caso da pizza, a promoção é válida para os sabores calabresa, atum, bacon, frango caipira, presunto, Ducheff, muçarela, marguerita e bandeirada. **A entrega dos pedidos é limitada apenas na zona Norte de Juiz de Fora.

 
  
    Comente!
© direitos reservados desde 2008 -  benficanet.com - contato@benficanet.com