.............................................................................................................................................................
Fique Sabendo
Alunas da Over Jazz brilham no palco do Centro Cultural de Benfica - 18/07/2013

3814 acessos.

O palco do Centro Cultural de Benfica no dia 12 de julho, com um painel de fundo pintado pelo excelente artista plástico Lúcio Rodrigues, esteve em perfeita harmonia recebendo as alunas da academia de dança Over Jazz, que fizeram uma linda apresentação mostrando um pouco do que aprenderam no primeiro semestre. Segundo a bailarina Elenize Seguro, diretora, professora e coreógrafa da Over Jazz, para as turmas que dançam a mais tempo, foi na verdade um ensaio para o final do ano, para apresentação "de gala", já para as alunas novatas, foi uma oportunidade de experimentar a sensação de enfrentar um palco, um público, como diz Charles Chaplin: "As Luzes da Ribalta". Além disso, as alunas trabalham conceitos da Dança-Educação, entre eles: disciplina, companheirismo e dedicação a arte da dança e a cultura em geral.

A academia Over Jazz, com sede na Zona Norte em Benfica desde 1987, comemorou em 2012 "25 Anos". Sempre incentivando as crianças e adolescentes ao estudo e aprimoramento artístico, estimulando sua autonomia e resgatando valores como ética, afeto, solidariedade, auto-estima e sensibilidade.

  
    Comente!
 
Comentários:

Julia Ribeiro Lino - Bairro de Lourdes - Juiz de Fora - 20/07/13
Faço aula com ela e acho uma pessoa maravilhosa e dançar faz muito bem. Queria dizer que este espetáculo foi maravilhoso, pela entrevista ela tem razão. Beijos.

Vicck - Bairro Araújo - Juiz de Fora - 19/07/13

Adorei, muito lindo!

Elenize Seguro - Benfica - 18/07/2013
Lindo seu trabalho jornalístico, amei.
  
_________________________________________________________________________________________________________________
  
_________________________________________________________________________________________________________________
© direitos reservados desde 2008 -  benficanet.com - contato@benficanet.com