.................................................................................................................................................................
Matéria Especial
Estimados visitantes de Benfica!
 
29/04/2013

3533 acessos.

  Clique nas imagens para ampliar   

Estiveram em Benfica no dia 19 de abril, um de nossos fiéis colunistas, Sr. Miguel Ribeiro Gomide, jornalista, presidente da ABRALTUR (AÇÃO BRASIL PARA O TURISMO), que acompanhado de seu irmão, Sr. Carlos César Gomide, nos prestigiou em almoço bastante agradável no restaurante Mirandela.

Sr. Gomide que reside no Centro de Juiz de Fora, sempre aparece para uma visitinha e demonstra muito carinho por Benfica, ele comenta que senti vontade de morar em Benfica, apreciando o crescimento do bairro e o admirável urbanismo.

Clique na imagem para ampliar    

E no dia 23 de abril, fomos surpreendidos com uma ligeira  visita do Sr. Asséde Paiva, que também enriquece nosso Benficanet no espaço Recordar é Viver, com seus contos emocionantes e belas e curiosas histórias vividas aos arredores dessa região.

Morando atualmente em Volta Redonda - RJ, Sr. Asséde às vezes, se dispõe à rever parentes e amigos de Juiz de Fora, Rosário de Minas, Chapéu D'Uvas e outros lugarejos mais.

Aproveitamos a oportunidade para dizer aos caros senhores Gomide e Asséde, que muitas vezes pensamos que as pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas acredito que não é por acaso que elas permanecem.

"A amizade deveria ser algo completamente sem interesses, como nossos olhos. Eles piscam juntos, eles se movem juntos, eles choram juntos, eles vêem coisas juntos e eles dormem juntos, embora eles nunca vejam um ao outro estão sempre juntos..." (Fernando Toscano, "adaptado")

  
    Comente!
Comentário:

Asséde Paiva - Volta Redonda - RJ - 30/04/2013
A vida nos reserva belas surpresas, principalmente no outono. Estou honrado por ser considerado amigo desta família.
© direitos reservados desde 2008 -  benficanet.com - contato@benficanet.com