...........................................................................................................................................................................
Fique Sabendo
BENFICA POR ALINE JUNQUEIRA -  29/02/2012

A jornalista Aline Junqueira, em uma experiência como "repórter da comunidade", mostra como é viver em Benfica.
Quem me conhece sabe que não tem nada a ver comigo esse estilo de apresentação das coisas, mas a equipe vem correndo e tem que sair correndo, o que impede de tentar mostrar coisas diferentes mesmo - comenta Aline, que agradece à Cecília Malavoglia, produtora na TV Panorama, pela lembrança, à repórter Patrícia Aguiar, pela paciência e ajuda no texto e ao cinegrafista Adão pela descontração.
Aline afirma que os moradores gostaram e disseram que "Benfica merece" porque normalmente só aparece o "lado ruim" do bairro.

Nós, do Benficanet, parabenizamos a Aline pela forma como conduziu a reportagem, tratando carinhosamente nosso bairro e mostrando que temos muita coisa boa por aqui.

Vídeo fonte: youtube.com/megaminastvapp

3366 acessos

  
    Comente!
 
Comentários

Flavia Rocha - Jardim Sul - São José dos Campos - SP - 16/03/2012
É muito bom rever o lugar onde a gente cresceu e curtiu muito. Muito legal a matéria deu pra matar a saudade!!!

Vanderlei Tomaz - Benfica - Juiz de Fora - MG - 01/03/2012
Espetacular! Mexe com a alma da gente. Uma matéria com um texto de rara sensibilidade. Motivador. Eleva a auto-estima das pessoas do lugar. Desperta o orgulho por morar ali e arregimenta desejos de preservar tantas histórias bonitas. Sou fã da Aline não é de hoje. Sempre admirei sua garra, profissionalismo e seu desejo sincero de servir à Benfica que tanto amamos. Esta é, sem dúvida, uma grande contribuição para a divulgação dos bons atrativos que nossa comunidade pode oferecer. O lado bom que é infinitamente superior às mazelas que podem ser vistas mas que também são comuns a qualquer cidade. Parabéns à TV Panorama pela abertura desse precioso espaço. Parabéns à Aline pela gentileza de nos apresentar no vídeo com tanto amor e parabéns ao Benficanet por divulgar esta história para todo o mundo!

Wiliam José Tomaz - Bairro Esperança - Ipatinga - MG - 29/02/2012
Garota! Vá em frente... gostei da sua matéria... é isso mesmo... Benfica é feita por quem fica bem em Benfica... você valoriza teu torrão natal, e eu te invejo muito, pois sou exilado forçado dessa santa terrinha de Deus... minha família é de Benfica... eu nasci e cresci em Benfica... adoro esse lugar... e as pessoas de Benfica são o maior patrimônio da terra... você me fez chorar ao mostrar o Centro Cultural... na minha infância se chamava Casa Paroquial, e eu tive o prazer de tirar meu diploma do primário, pelo Grupo Escolar Almirante Barroso aí nessa casa... Parabéns... faça valer seu amor... mande mais clipes... o exilado aqui agradece... um abraço a todos vocês... Gente do Benficanet, vocês estão cada vez melhores... Viva! Hurra! A turma é de primeira...

Edna Venzi - Brasilia - DF - 29/02/2012
Adorei a matéria, pude matar a saudade dessa terrinha que amo muito, pois era em Benfica que passava as minhas férias quando era adolescente... amo muito...

Izabel Cristina Dutra - Monte Castelo - Juiz de Fora - MG - 29/02/2012
Assisti a reportagem e gostei muito. Parabéns para Aline e pro povo de Benfica. Acho que esta reportagem pode ser um pontapé inicial para um documentário porque " os novos juiz-de-foranos" e os recentes "cariocas do brejo" não conhecem convenientemente Benfica que tem potencial para ser mesmo um point da cidade.

Joalser - Benfica - Juiz de Fora - MG - 29/02/2012
Legal a sua reportagem. São as pessoas que realmente fazem o lugar!!!!

Confira todos acontecimentos clicando aqui!
© direitos reservados desde 2008 -  benficanet.com divulga - contato@benficanet.com