...............................................................................................................................................................
Matéria Especial

4608 acessos.

Aparecido "do picolé" completa 50 anos!  -  24/02/2012

No dia 09 de fevereiro, recebemos mais uma vez a visita do Aparecido Oliveira, conhecido na zona norte como Aparecido "do picolé". Mesmo em sua rotina, aquele era uma dia especial, pois completava 50 anos de vida, "50 anos com muita alegria, trabalho e fé em Deus!", diz ele.

Aparecido estava bastante animado e feliz porque havia ganhado alguns presentes de comerciantes do bairro, onde tem muitas amizades e se senti querido.

O vendedor de picolés, nasceu em Barbacena, filho de Onofra e Antonio Duarte, tem cinco irmãs: Elizabete, Aninha, Vanda, Rosângela e Norma. Morou em outros bairros de Juiz de Fora até vir para Benfica em 1996.

Aparecido nos contou, que quando era criança adorava assistir "A Turma do Balão Mágico", "Sítio do Pica-pau Amarelo" e "Power Rangers".

Hoje, trabalha com muita disposição vendendo picolés e de certa forma levando um pouco de alegria por onde passa.     

Aparecido e seu carrinho de picolés
  
    Comente!
 
 
Comentários

Marco Aurélio Dos Reis - Paineiras - Juiz de Fora - MG - 30/07/2012
Fui vizinho do Cido, lembro dele e do falecido irmão Pingo, a nossa infância foi muito boa. Desejo a você muita saúde e paz, fique com DEUS IRMÃO.

Mariana - Porto Velho - RO - 30/03/2012
Parabéns Cido, sou a Mariana, neta da Marlene e do Quinzinho, afilhada da sua irmã Vanda, estamos todos com saudades de você e do bairro.

Angela de Paula - Benfica - Juiz de Fora - MG - 08/03/2012
Acho o máximo dar valor as pessoas do bairro. Não há exemplo de vida igual ver o Cido trabalhando faça chuva ou sol lá esta ele sempre animado e muito querido, se é verão lá vem ele com picolé se e inverno ele se vira e vende outras coisas. CIDO E SINÔNIMO DE EXEMPLO, parabéns!!!!!!!!!

Carla Lilian Ribeiro - Benfica - Juiz de Fora - MG - 05/03/2012

Parabéns BN por esta matéria fantástica sobre o nosso amigo Cido, pois ele é um grande exemplo de coragem, perseverança e alegria que devemos seguir. Grande abraço.


Gizelli - Benfica - Juiz de Fora - MG - 29/02/2012

Graaaande Cido, figuraça que aonde passa anima . Parabéns!

Fernanda - Benfica - Juiz de Fora - MG - 27/02/2012
Muitas felicidades a essa enorme pessoa e bom coração, que Deus te ilumine e te dê saúde para continuar essa pessoa alegre e trabalhadora. Que venha mais 50...um Abraço!

Alexandre Willian Ribeiro - Visconde do Rio Branco - MG - 25/02/2012
Aparecido feliz aniversario muitos anos de vida que Jesus possa lhe dar mais e mais!

Vanderlei Tomaz - Benfica - Juiz de Fora - MG - 24/02/2012
Boa lembrança a homenagem do Benficanet ao Aparecido. Personagem das nossas calçadas, trabalhador incansável e sempre de bom humor, Aparecido é uma grata presença no nosso cotidiano. Parabéns pelo aniversário, amigo!
Confira outras matérias!
___________________________________________________________________________________________________________
© direitos reservados desde 2008 -  benficanet.com - contato@benficanet.com