...........................................................................................................................................................................
Fique Sabendo
ARAÚJO PROMOVE EVENTOS PARA AS CRIANÇAS   11/11/2011

    Nos dias 12 de outubro e 5 de novembro últimos, a Associação dos Moradores e Amigos do Bairro Araújo (AMA ARAÚJO) promoveu dois eventos culturais dedicados ao público infantil. No primeiro (no Dia das Crianças), os presentes participaram de um novo projeto: o Cinema na Comunidade, com a exibição de um filme infantil, acompanhado de pipoca e refrigerante. No segundo, em uma parceria com a Faculdade Suprema, por meio do projeto Ler Faz Crescer, as crianças assistiram a um show com mágico e palhaços, e receberam ao final diversos livros infantis como brinde.

     O centro comunitário – sede da entidade, localizado à Rua Maria Eugênia, 155, e que vem passando por uma reforma, tem sido um importante instrumento de apoio a projetos culturais e educativos. Vanderlei Tomaz, presidente da associação dos moradores, destaca que "a comunidade se sente muito valorizada por ter um espaço seu e aberto a projetos por meio de parcerias onde quem lucra é o próprio morador." Vanderlei complementa, ainda, que "a formação cultural, o acesso à informação de qualidade e a dedicação à leitura, devem fazer parte do conteúdo dos eventos promovidos pela entidade."

2680 acessos

  
    Comente!
 
 
Confira todos acontecimentos clicando aqui!
© direitos reservados desde 2008 -  benficanet.com divulga - contato@benficanet.com