...........................................................................................................................................................................
Fique Sabendo
27º BPM realiza o 2º Encontro de Comandantes de Setores   - 16/08/2011
A distribuição de responsabilidade territorial aproxima o policial militar das comunidades, das realidades sociais locais, fazendo com que os planejamentos contemplem a necessidade de moradores, comerciantes, estudantes, etc., conhecendo de perto seus anseios por segurança, isso é a Setorização.

O 27º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerias, na sua busca constante de maior interação com a comunidade, visando a prevenção para a manutenção da paz social, realiza no dia 16 de Agosto de 2011 , no SESC, o 2º Encontro de Comandantes de setores da Unidade.

No evento serão apresentados os resultados obtidos pelos comandantes de setores de cada Cia Operacional do 27º BPM e avaliados os índices criminais registrados, as metas pactuadas. Serão discutidas formas de intervenção da Polícia Militar no fenômeno criminal, buscando a prevenção e controle de atos ilícitos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 27ºBPM

2656 acessos

Confira outras notícias clicando aqui!
© direitos reservados desde 2008 -  benficanet.com divulga - contato@benficanet.com