..............................................................................................................................................................
Colunistas Ver todas as colunas
 
MODA
por James Fernando
Compartilhe esta página com
seus amigos no Facebook

2674 acessos.

..............................................................................................................................................................
Uma nova fase para o casamento
Quando Kate Middleton foi vista pela primeira vez na manhã do dia 29 com seu impecável vestido Alexander McQueen assinado por Sarah Burton o mundo sabia que começava aí uma nova era. Desde que perdemos Lady Diana ficamos órfãos dessa simplicidade elegante, desse sorriso suave e honesto que vem demonstrando a nova Duquesa de Cambridge. Como o nosso assunto é Moda, acreditamos que Kate nos dará muitos mais momentos alegres e bonitos como este, estaremos de olho em sua atitude e escolhas.
Realmente acredito que o casamento não seja uma instituição falida, no entanto, temos visto nos últimos anos uma diminuição nos sonhos de casamento de muitas mulheres. A questão é basicamente uma: o casamento cerimônia ficou complicado e caro demais. Infinitos convidados, decorar igreja e festa, comida, roupas e muitos outros detalhes que juntos formam uma grande loucura para os noivos.
O casamento entre William e Kate vai nos inspirar porque basicamente foi um casamento simples e hoje ganha quem opta por simplificar.

Não é uma questão só financeira, porque se você tem muito dinheiro aumenta sua margem de escolhas mas continua correndo riscos de enlouquecer com todos os preparativos para este momento tão importante.
Os noivos devem brilhar e sobretudo que essa energia venha de dentro pra fora.
Vou dar uma dica: façam uma lista do que os dois realmente desejam e esperam para este dia, isso deve incluir tudo: as roupas, os convidados e a festa, é preciso que tudo sem exagero emocione.
Convide os mais íntimos, os grandes amigos as pessoas que realmente vão sorrir com você neste momento.
O vestido é muito importante sim, mas ele precisa estar pensado para a noiva, adequado ao seu estilo, altura, forma de cintura e seios, o mais bonito é o vestido que valoriza a noiva, que contribui com sua beleza. E como já disse aqui em outro momento, Igreja é lugar de tradição e respeito, portanto, cuidado com ombros e costas. Kate acertou, rendas, pequenas transparências, cabelo natural e uma suave maquiagem feita por ela mesma.
Pareceu tudo tão fácil, original e bonito que até pensamos que talvez seja mais possível o casamento ou que o ideal mesmo é simplificá-lo e vivenciá-lo com mais intensidade e menos dores de cabeça.

Felicidades!
imagens reproduzidas 
Separei as fotos do que eu realmente apreciei deste momento.
Os três vestidos de Kate, começando pelo do noivado, lindo azul de jérsei assinado pela brasileira Daniella Helayel da marca Issa e os dois McQueen do casamento, linda homenagem à um dos mais fantásticos estilistas ingleses de todos os tempos. O amarelo super em alta da rainha, o azul claro da linda mãe da noiva apropriado para o dia e o look elegante de Victoria Beckham provando que grávida pode sim estar muito bem vestida.
imagens reproduzidas 
publicado em 13/05/2011
James Fernando  - 
myfashiondetails.com  /  james@myfashiondetails.com
  
    Comente!
 
 
Comentários

Alonso Silveira - São Paulo - 13/05/2011
Concordo com quase tudo... Victória não estava nada glamorosa naquele vestido feio (da grife dela mesma) e com chapéu na sobrancelha... Na minha humilde opinião, em todo o look só se salva o sapato...
...................................................................................................................................................................................................
 
 topo
© direitos reservados desde 2008 -  benficanet.com - contato@benficanet.com