..............................................................................................................................................................
Colunistas Ver todas as colunas
 
GAMES
por Thaynan Sales

2061 acessos.

..............................................................................................................................................................
COLUNISTA BENFICANET NA BRASIL GAME SHOW

Olá gamers do Benficanet, como gosto de trazer novidades para vocês, fui colher informações fresquinhas na maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show, que aconteceu nos dias 7, 8 e 9 de outubro. Lá estavam presentes a Sony, Microsoft, Warner Bros, NC Games dentre outras.

A Sony apresentou os seguintes jogos: Unchated 3: Drake's Deception, Street Fighter X Tekken, Infamous 2, God of war (os títulos do PSP para PS3), Resistence 3 e vários títulos para o PSMove, além do celular Sony Ericsson Xperia Play.

A Microsoft veio apresentando alguns jogos inéditos, como: Dance Central 2 (kinect), Kinect Sports Season Two, Forza 4 e Gears of War 3.

A Warner Bros apareceu com vários lançamentos: FIFA 12, Batman: Arkham City, Battlefield 3 e O Senhor dos Anéis: A Guerra do Norte. Além disso, um cockpit estilisado convidava os jogadores a se aventurar pelas pistas de F1 2011.

NC Games também veio com grandes lançamentos, mas o principal e totalmente brasileiro foi o game para PC, STOCK CAR onde pude presenciar e jogar junto com Nonô Figueiredo, piloto da categoria, que estava testando o game. Além deste jogo a NC trouxe também PES 2012, Dark Souls e Catherine.

Também estavam lá os irmãos Piologo do Mundo Canibal apresentando palestras sobre animações gráficas.

Como se espera de todo bom evento de jogos, a Brasil Game Show esteve repleta de belas garotas. Quem passou pela feira nos últimos três dias certamente deve ter perdido alguns minutos admirando as beldades que estavam por lá. Seja nos estandes ou pelos corredores do evento, elas chamavam a atenção por sua beleza e fizeram com que muito marmanjo esquecesse os vídeo games por alguns segundo para admirá-las.

Na Brasil Game Show não faltaram cosplays para divertir o público e chamar a atenção por conta da originalidade e do capricho na hora de confeccionar as fantasias. Algumas empresas, como a Level Up! e a Hazik, sabem o apelo que a atividade tem entre o público gamer e convidaram modelos para se vestir como os personagens de seus títulos.

Gamers é isso ai! Espero que vocês tenham gostado do post e se puderem comentar, criticar, pedir assuntos, elogiar, façam, pois é por ai que vemos se estamos no caminho certo.

Valeu e até o próximo!
Clique nas miniaturas e CONFIRA TODAS AS FOTOS!
publicado em 14/10/2011
Thaynan Sales
Enfermeiro
Facebook: Thaynan-Venzi-Sales
Twitter: marujovenzi
  
    Comente!
 
 
 topo
© direitos reservados desde 2008 -  benficanet.com - contato@benficanet.com